Ter um diferencial no Ponto de Venda num mercado altamente competitivo era o objetivo do cliente quando procurou o Atelier Casa do Trem. Com essa meta nossa equipe adaptou uma Kombi 1968 — modelo jarrinha- totalmente confeccionada em fibra de vidro ( incluindo parachoques, rodas e pneus) para criar um quiosque líºdico autêntico que fizesse seu píºblico alvo tornar se além de clientes, seus prí³prios fãs.
Para que os produtos e o prí³prio quiosque tivessem uma exposição contínua para um píºblico seleto – mesmo fora do horário de funcionamento – nos corredores prí³ximos a praças de alimentação e cinemas de shoppings centers. Optamos em vez de uma capa de nylon, criar um quiosque que pudesse fechar com segurança através de trilhos, mas que ainda assim permitisse através de grandes vitrines, que os produtos e a prí³pria Kombi retrí´ continuassem expostos para os seus fãs, agregando assim, mais valor para a marca do cliente.
Foram confeccionadas 5 unidades durante o ano de 2013 e 2014